“Quem vai decidir o futuro de Simões Filho é o povo”, declara o vereador Sandro Moreira

O vereador e líder da bancada de oposição em Simões Filho, Sandro Moreira (PSL) esteve na tarde desta quarta-feira (27) concedendo entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Bahia No Ar, transmitido pela rádio Sucesso FM 93,1.

Na oportunidade, Sandro comentou sobre o cenário político nacional, estadual e municipal, onde abordou inclusive as expectativas da população simõesfilhense para as eleições de 2020.

Questionado sobre a conjuntura política com o grupo de oposição no que se refere a sua permanência no PSL, Moreira explicou que ainda não decidiu se fica no partido, mas que tudo vai depender da vontade do povo.

“A bandeira partidária você deve definir a partir do que o povo quer. Se o povo disser que quer Sandro Moreira na bandeira do PSL e que essa bandeira vai favorecer o trabalho do vereador para uma possível reeleição, para contemplar a realidade do povo simõesfilhenses, com certeza permanecerei no PSL”, revelou.

Já sobre a possibilidade de encabeçar a chapa majoritária do ex-prefeito e deputado estadual Eduardo Alencar nas eleições municipais de 2020, Sandro disse que está a disposição do povo e se o cidadão simõesfilhense entender que ele é o nome mais indicado para concorrer ao pleito, ele estará preparado para o embate político.

“O combatente deve estar pronto a qualquer momento, para qualquer coisa. Se por ventura houver uma solicitação dos nossos líderes políticos e aí também tem que ver as pesquisas de opinião, porque como eu já disse, quem manda é o povo. O vereador Sandro Moreira está à disposição do povo. Eu tenho um mandato outorgado pelo povo e é o povo quem vai dizer”.

O vereador ressaltou que está satisfeito com a sua atuação nestes seus primeiros dois anos de mandato como vereador, tendo em vista que recebe diariamente demonstrações de afeto e admiração por parte da população e que isso possivelmente irá contar para as futuras decisões que envolvem as eleições municipais.

“Existem as questões de liderança do grupo, existem as preferências naturalmente pelo trabalho que cada um tem desenvolvido. Acredito que no primeiro biênio nós realizamos um bom trabalho e existe um reconhecimento da população acerca disso, da coerência, da postura. Eu acho que isso conta”, comentou ele.

Para finalizar, o parlamentar avaliou a gestão do prefeito Diógenes Tolentino, disse que embora o atual gestor tenha buscado realizar um bom trabalho, existe uma ingerência administrativa que tem prejudicado os setores básicos da sociedade, como saúde, educação e segurança no município, mas que “na vida política tudo é possível, desde que se tenha coerência e respeito aos seus critérios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email