Mulher é esfaqueada pelo namorado na frente do filho e criança amordaçada para não chamar atenção

Um crime bárbaro chocou a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) no início desta semana. Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada pelo namorado e está internada em estado grave, em uma unidade de saúde da capital baiana.

A promotora de eventos Monique Aragão foi agredida dentro do seu apartamento, localizado no Condomínio Residencial Universitário I, no bairro Vida Nova. Segundo testemunhas, a confusão entre ela e o namorado, que é o principal suspeito do crime, começou por volta das 03h da madrugada.

De acordo com testemunhas, após discutir com Monique, o homem pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a promotora. A agressão teria sido presenciada pelo filho dela de apenas 8 anos de idade, que ficou em estado de choque.

Ainda conforme relatos de testemunhas, o agressor colocou uma meia na boca do menino para que ele não chamasse a atenção da vizinhança. A criança foi colocada em um canto da casa e assistiu o ataque feito a sua mãe.

Depois de receber diversos golpes, Monique teria se fingido de morta e só então o criminoso resolveu fugir do local. Mesmo ferida e com muita dor, a jovem conseguiu controlar a respiração por um longo período de tempo e fez o suspeito acreditar que ela já estava sem vida.

Monique foi socorrida por vizinhos, passou por cirurgia e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Conforme informações de familiares, o estado de saúde dela ainda é muito delicado. O acusado do crime continua foragido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email