Moradora do Loteamento São Miguel dispara contra o prefeito Dinha; “Na hora do voto vem na porta, depois nem lembra que a gente existe”

O Programa De Frente Com a Verdade vem ouvindo o clamor da população simõesfilhense em todos os cantos da cidade. Na última semana, o bairro escolhido para receber a visita do vereador Sando Moreira e sua equipe foi o Loteamento São Miguel.

No local, um rastro de destruição e calamidade trouxe aos moradores o sentimento de revolta com o descaso e o abandono por parte do prefeito Diógenes Tolentino e sua administração, que parece fechar os olhos para os problemas da comunidade.

“Aqui não temos nada, estamos em total abandono. O prefeito veio, prometeu e não cumpriu até agora. Agora, senhor prefeito, eu te pergunto, até quando nos vamos ficar nesse abandono, nessa lama? O senhor tem a sua rua asfaltada, tem o seu carro na porta e a gente está em total esquecimento. A Rua da Paz para você não existe”, disse em depoimento a moradora Marcela.

Revoltada, Marcela revelou que o alcaide só esteve no bairro durante o período de campanha eleitoral. Exceto no dia em que os moradores resolveram fazer uma manifestação travando a via principal do bairro, que imediatamente o prefeito enviou prepostos para tentar negociar com a população.

“Na hora do voto o senhor vem na porta pedir aos moradores que vote, que isso e que aquilo e não colabora. No dia que teve a manifestação, que o povo bloqueou a frente lá, todo mundo passou por aqui. Ligeiro foi carro, foi moto, só não passou quem não deu, aí todo mundo lembra da Rua da Paz”, comentou ela.

Para Marcela, a principal causa da revolta dos moradores é justamente por que faltam os serviços essenciais no bairro, como infraestrutura, limpeza urbana e saneamento básico.

“Estamos aqui em total abandono senhor prefeito, o senhor tome uma atitude. Não temos saneamento básico de algumas casas para cá, não temos roçagem, não temos caixa coletora, não temos nada. E, por falta de roçagem sofremos com muriçocas, maruim e estamos em total abandono”.

Segundo a eleitora, a população em geral, especialmente ela e todos os cidadãos que acreditaram na proposta de mudança anunciada exaustivamente pelo grupo do prefeito, agora têm o direito de cobrar tal comportamento do gestor e de “toda a sua corja”.

“O prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino diz que é a cidade disso e daquilo, mas aqui a Rua da Paz ninguém lembra. Ele se quer lembra que a gente existe, diz que vai fazer e não faz. O senhor se candidatou é o 15, não foi o 15? A gente botou o 15 lá, eu botei o 15 lá, então eu tenho direito de cobrar”, completou Marcela.

“Eu digo a Vossa Excelência, porque o senhor tem que ser tratado assim no momento, que o senhor compareça para conversar conosco, para dar uma posição sobre essa rua, porque isso vai ser cobrado ou na sua gestão ou em outra. alguém vai ter que resolver o problema, porque o senhor senta lá porque eu te coloquei , porque fulano te colocou, o senhor não entrou lá sozinho, então procure resolver o problema da rua”, concluiu.

Assista a matéria completa clicando link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=H35xHwFmga0

Informações: Sandromoreira.Online

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email