Conivência e Incoerência Parlamentar Na Bancada do Governo Diógenes Tolentino

Através da autenticidade e lógicas racionais do Vereador Líder da Bancada de Oposição e Presidente da Comissão de Justiça, Sandro Moreira (LIVRES), a    Câmara Municipal Legislativa de Simões Filho deixou de ser atualmente uma extensão da Prefeitura, conseguinte buscar cumprir desta maneira, exercer o dever constitucional.

A evidente politicagem jamais exposta como atualmente neste cenário de omissão, vivido e gritado  pelos munícipes… O desamor, a falta de compromisso não só com a Saúde (sem medicamentos, etc.) e  Educação (sem professores), mas com os moradores mais carentes e necessitados,  principalmente  da periferia, registrado in loco pelo programa “De Frente com a Verdade” do Vereador  Sandro Moreira (LIVRES). Este tem ouvido os gritos de socorro de diversas comunidades, que anseiam suas visitas  através de agendamentos no gabinete, logo, o edil vem   recebendo o reconhecimento  popular, de ser  verdadeiramente a Voz da  coerência e  determinação   Simõesfilhense.

Descaso com saneamento básico, varrição das ruas, e etc. são algumas das várias irregularidades expostas de forma eficaz na Tribuna e nas redes sociais por Moreira, e tem incomodado os  que caminham de mãos dadas com a omissão e o desamor.

O empenho do Nobre Parlamentar, Sandro Moreira (LIVRES), é constante. Assim, com ameaças repetidas, frustrantes  tentativas em calarem a sua voz e acusações infundadas, de não conhecer redutos da cidade e suas necessidades  através de falácias, a bancada do Governo Dinha tenta confundir a população e denegrir a imagem de quem realmente trabalha.

Contudo, no intuito único do compromisso de Justiça em defender e garantir os direitos populares, Moreira não  deve e  nem vai se calar. Desmascarando  assim, o leão sedento  do poder público e suas vantagens politiqueiras, o edil Everton Paim (PSD). Com vários mandatos como Vereador, o próprio é uma vergonha para a comunidade em que reside, CIA II. O Vereador Everton (PSD), usando  a Tribuna  incoerentemente para barganhas políticas, já que virou moda acusar a antiga gestão na Casa Legislativa e ter promessas de  indicações atendidas pelo Executivo, esquece que, como veterano da Câmara Municipal de Simões Filho, sempre foi conivente com os possíveis e familiares erros imaginários do passado.

Apesar das insistentes   incoerências de seus nobres colegas, Sandro Moreira (LIVRES) publicamente  regido  por condutas legais e  morais, vem exigindo, sem  aplausos ou bajulações, e sim, com  ações veementes formais,    gritantes e também  populares, que o Executivo representado pelo Exm.º  Senhor Prefeito Diógenes Tolentino, conhecido como Dinha (MDB), e seu grupo político (vereadores e secretários) cumpram seus papéis.

E já diz um ditado; “Se não vai  pelo amor, vai pela dor”, neste caso, faz, sobretudo por pressão, da Voz popular de Sandro Moreira, orgulho Simõesfilhense.

 

Redação NSETE

Publicado por ASCOM VSM

One thought on “Conivência e Incoerência Parlamentar Na Bancada do Governo Diógenes Tolentino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email