Confrontando o Prefeito Diógenes Tolentino, Diante Da Verdade os Moradores da Rua Celso Ângelo (Quadra 06 – CIA I) “Agradecem” o atual e total Abandono

Com compromisso e Dever Outorgado, o  único que exerce o seu papel com verdade e seriedade, Vereador,  Líder da Bancada de Oposição e Presidente da Comissão de Justiça, Sandro Moreira (LIVRES), tem percorrido por Bairros de Simões Filho que estão sendo abandonados pela Atual Gestão,  registrando através do Programa de Frente com a Verdade  a omissão e total descaso  dos Poderes Públicos,  percebidos em loco  e confirmado pelos moradores, que solicitam a presença do Vereador nos Bairros  ao Gabinete do Vereador Sandro Moreira.

Assim, moradores da Rua Celso Ângelo (Quadra – 6, CIA I), puderam relatar a sofrida realidade. A falta de Infraestrutura (construção de  escadas, pavimentação asfaltica), Iluminação Pública e Saneamento
Básico (caixa de esgotos, coletora de lixo e varrição diária nas ruas), freqüentemente constatado em outros bairros, não foram diferentes também nesta Comunidade, levando o Vereador Sandro Moreira, mais uma vez, a solicitar uma intervenção URGENTE E URGENTÍSSIMA deste, para o  Exmº. Sr. Prefeito Diógenes (Dinha – MDB), e seus Secretariados.


No entanto, foram oficializados pelo Vereador Sandro Moreira, desde outubro de 2017 até o presente momento, 6 Ofícios solicitando tais melhorias ao local.

Segundo moradores, a crítica falta de Iluminação Pública foi justificada pela Coelba e representantes dos Poderes Públicos que só levariam postes de  eletricidade até um determinado ponto por não haver viabilidade e não existirem moradores suficientes para o serviço elétrico ser ampliado, os deixando à própria sorte.

D. Edneide Ribeiro, moradora local, compara as promessas de campanha do Prefeito (Dinha), no interesse de buscar somente o  voto com sorrisos e abraços, com a atual e triste situação dos moradores dessa localidade!

“Agradecemos Dinha o que você não fez até o dia de hoje, como você prometeu e nunca mais voltou”. Desabafou D. Edneide.

Outra moradora, D. Vanilsa, mostra a necessidade da caixa coletora, e principalmente a construção de uma escada para acessibilidade às casas do local!

“Vemos a hora de não termos como subir mais, tendo de vir pelo SEST, a falta de transporte é constante piorando aos finais de semana,  Dinha precisa fazer alguma coisa, nós votamos nele”. Relatou,  implorando que o Prefeito Tome alguma providência.

Na condição de Vereador, agente fiscalizador no dever de cobrar tais ações do Gestor (Dinha), Moreira exige  e espera  respeito, não só ao seu trabalho árduo, no qual exerce sua real função como Vereador, mas também  ao povo, que deram plenos direitos legais ao Sr. Prefeito Diógenes Tolentino, eleito com quase 60% dos votos válidos. Contudo, de forma politiqueira e perseguidora, o Prefeito (Dinha – MDB) não tem executado às solicitações oficializadas pelo Vereador Sandro Moreira, deixando o povo sem respostas.
Logo, conseqüentemente, toda a  Comunidade se encontra em completo abandono.

Redação,NSETE

Publicado por ASCOM VSM

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email