FOLHA DE PAGAMENTO VEGETATIVA?
EXPLICA AÍ PRODUÇÃO:
Como é isso?
E você cidadão Simõesfilhense até quando vai se deixar enganar por esse prefeito ambicioso e amante do poder e o seu grupo politico transbordando de sugadores do erário público?
O senhor Roberto Carvalho, secretário de fazenda, sempre foi o principal secretário da gestão desse prefeito inescrupuloso.
Por isso durante esses dois mandatos teve em suas mãos uma bomba prestes a explodir a qualquer momento.
O sinal de alerta foi dado pela secretaria da fazenda do município, o poder Executivo está extrapolando o limite global de 54% (limite prudencial) de gastos com pessoal.
Esse percentual está estipulado no art.169 da LRF ( Lei de Responsabilidade Fiscal) e da CRFB (Constituição da República Federativa do Brasil).
Para bancar esse ato de irresponsabilidade desse prefeito o secretário Roberto Carvalho precisa aumentar a arrecadação municipal em mais R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais) para os cofres públicos.
Segundo a Lei 169 da LRF, em casos como esse o poder Executivo deveria;
I. reduzir em 20% as despesas com cargos comissionados e funções de confiança.
II. Exonerar servidores não estáveis, e em último caso os estáveis.
Porém o ano é de eleição e o prefeito que a todo custo quer eleger o seu sucessor não vai nem imaginar mexer com o pessoal.
Adivinhem quem vai pagar essa conta?
As empresas que estão brigando na justiça contra a prefeitura.
Perdendo na justiça irão repassar para os cofres públicos a bagatela de R$ 18.000.000,00 (dezoito milhões de reais).
Engraçado ver o secretário de fazenda estar preocupado com as empresas partirem para as negociatas.
A prefeitura que ele está secretário deve fazer muito bem o uso das “negociatas” nessa matéria o prefeito atual só deve ter tirado nota dez.
Pois é meus amigos, além do prefeito Dinha (MDB) ter acabado com a economia da cidade, tê-la endividado por muitos anos com os vários empréstimos que tomou, ter abarrotado a prefeitura de funcionários, agora ele vai quebrar algumas empresas de Simões Filho.
Que vão bancar o seu sonho faminto pelo poder, é desse jeito prefeito que Simões Filho está AVANÇANDO?
Ou o nome do RETROCESSO está alinhado ao nome do senhor Diógenes Tolentino?
Obs: todos os áudios, fotos, vídeos e imagens que foram postados juntos com esse texto, tiveram ampla divulgação nas redes sociais.
Fonte: Carlos Barros/Colunista
Um dia a fatura chega