Um fato inesperado chocou a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no início da tarde desta segunda-feira (08/07). Um homem de 34 anos brutalmente assassinado por um grupo de homens armados dentro de um Centro de Reabilitação, nas imediações do bairro Góes Calmon.
De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Everson Costa dos Santos era acusado de ter cometido um estupro na cidade de Santo Amaro, onde o mesmo residia. Ele teria chego ao Centro de Reabilitação Novo Amanhecer em Cristo na última sexta-feira (05).
Ainda segundo informações, sete indivíduos armados teriam invadido o local e surpreendido a vítima dizendo: ‘você é estuprador, vai morrer’. Em seguida, os agressores teriam retirado o homem do local e levado para uma área de mata fechada no mesmo bairro, onde o executaram a pauladas e tiros.
O corpo de Everson foi encontrado por volta das 11:50h, com diversas marcas de agressão. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Salvador, onde aguarda por familiares.