Flagrante: Vídeo mostra terceirizada da prefeitura desrespeitando vendedora ambulante no Centro de Simões Filho

Mais um flagrante feito pela própria população mostra o quanto a Prefeitura de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador tem tratado com descaso e falta de respeito o cidadão de bem, que paga seus impostos e cumpre com suas obrigações eleitorais no município.

Nesta semana, um munícipe ainda não identificado tornou público nas redes sociais um vídeo, que reflete exatamente o sentimento de indignação e de reprovação do povo simõesfilhense, no que se refere à gestão do prefeito Diógenes Tolentino e sua cúpula.

Ao fazer um serviço de manutenção na rede elétrica e poda de uma árvore localizada na Praça da Bíblia, no Centro da cidade, a empresa terceirizada Avante, responsável pela iluminação publica tratou, no mínimo de maneira desrespeitosa, uma vendedora ambulante que comercializava seus produtos no local.

Ao invés de aguardar a vendedora recolher suas mercadorias e sair do local, os funcionários, de maneira hostil e extremamente mal educada, simplesmente começaram a cortar os galhos da árvore sobre a cabeça da comerciante, expondo a cidadã a um risco claro de acidente e ainda possivelmente danificando suas mercadorias.

Ao gravar o vídeo, o cinegrafista amador chama a atenção para o absurdo e acusa o prefeito de ser o responsável pelos maus-tratos à cidadã, haja vista que, repetidas vezes tem permitido ações de negligência e desserviço à população, por parte das empresas terceirizadas.

“É assim que a prefeitura age com os moradores de Simões Filho. A empresa é essa aqui olha, a Avante”. Disse o morador que alguns segundos após o início da filmagem revelou que, por causa do flagrante, os funcionários resolveram parar o serviço e só então começar a ajudar a vendedora a sair do local.

Assista ao vídeo:

3 thoughts on “Flagrante: Vídeo mostra terceirizada da prefeitura desrespeitando vendedora ambulante no Centro de Simões Filho

  1. Bom dia….. amigo peço que vc cheque primeiro as informações….as podas das árvores da cidade é de responsabilidade da Seduma….o referido veículo só está a disposição da mesma secretaria….(Só o veículo que fique claro….a mão de obra é responsabilidade da secretaria acima citada), obrigado

  2. A Empresa Avante Urbanismo, esclarece, não ser a executora dos serviços, tendo apenas cedido o Equipamento Caminhão Cesto aéreo para o setor de podas. Entretanto não concordamos com a forma que a Sra., vendedora ambulante foi tratada, a qual merece todo o nosso respeito. Estamos apurando a conduta do nosso motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email