A deputada federal Flordelis afirmou que é a favor da punição dos filhos, caso eles estejam envolvidos no assassinato do marido Anderson do Carmo. A parlamentar deu a declaração em entrevista coletiva à imprensa na última terça-feira (25) na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
“Hoje eu estou junto com a polícia para que eles me mostrem e provem o que foi que aconteceu […] Eu quero que a justiça seja feita. Não entendo se for provado que foram os meus filhos, eu quero saber o porquê, nós estávamos em um momento de harmonia muito boa na nossa família, e se foi um dos meus filhos eu quero que eles sejam punidos, eu quero justiça porque eu perdi mais que um marido, eu perdi um amigo”, disse Flordelis.
Ela ainda descartou a hipótese de traição por parte do marido. Por fim, a deputada fez um apelo para que o celular de Anderson seja encontrado, já que existe a expectativa de que o conteúdo armazenado no telefone ajude nas investigações da polícia.
Para o advogado da família de Anderson, tanto a deputada como os filhos supostamente envolvidos n assassinato não estariam colaborando com as investigações, o que levanta ainda mais suspeitas sobre os acusados.
“É o sumiço dos telefones, é o socorro após um bom tempo do Anderson ter sido baleado e com trinta tiros, é a fogueira atrás de casa, a arma que não tinha em casa, mas que a polícia encontrou. É uma série de fatos que vem causando a estranheza”, revelou o advogado Ângelo Máximo.
O advogado foi recebido pela advogada que investiga caso, mas ainda não teve acesso ao inquérito. O motivo ainda não foi informado. Nesta quarta-feira (26) uma das irmãs do pastor deve ser ouvida sobre o caso.
Fonte: R7