“Não admito nenhum tipo de ofensa à minha integridade moral”, dispara Sandro Moreira na tribuna

Durante a sessão extraordinária realizada na manhã desta quarta-feira (16), na Câmara de Vereadores de Simões Filho, o vereador Sandro Moreira se manifestou publicamente na tribuna, acerca de um áudio divulgado nas redes sociais, no qual ele e outros edis são acusados por um parlamentar de negociar valores em dinheiro  para a aprovação do projeto de lei que cria a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.

Na oportunidade, Sandro comentou que não admite qualquer tipo de acusação que fira os seus princípios moral e ético, especialmente em se tratando da relação de confiança que ele estabeleceu com o povo simoesfilhense ao longo de sua vida pública.

“Iniciamos mais um ano de luta e é necessário a cada dia estabelecermos critérios de conduta. A minha conduta é muito ética e eu respeito a todos de forma que não aceito e não admito nenhum tipo de ofensa à minha integridade moral, física  e absolutamente nada que venha desqualificar esse histórico que nós vínhamos trazendo ao longo dos anos”, disse ele.

De acordo com Moreira, todo homem público está suscetível a críticas e elogios, contudo, não cabe aos próprios edis estarem propagando informações equivocadas e sem nenhuma contundência em relação a outro parlamentar, a menos que hajam provas.

Como neste caso, está mais do que claro que as informações são infundadas e foram ditas de maneira irresponsável, sem qualquer tipo de critério ou respeito a conduta do vereador, Sandro destacou que a sua história de vida é a comprovação de sua idoneidade.

“A história de cada cidadão, de cada pessoa, de cada homem público é contada de acordo às suas ações e nós temos esta história para contar, de trabalho, de dedicação e de respeito aos munícipes, a minha família, aos meus filhos e as gerações que virão posteriormente. Esse é o grande legado que o político deve deixar para esta nossa vida pública.

Ao perceber que se tratava de uma afirmativa tendenciosa, apenas com a finalidade de prejudicar sua imagem, Sandro revelou que ficou muito triste e decepcionado com a repercussão do caso.

“Eu fiquei muito triste, porque tenho minha conduta, sempre me posicionei de forma muito ética, sempre me coloquei como oposicionista do governo do prefeito Diógenes Tolentino e toda a população simõesfilhense sabe, mas com muito respeito”.

Para concluir, o edil apresentou uma relação com 21 projetos de lei oriundos do Executivo Municipal que foram aprovados por ele, na qualidade de presidente da Comissão de Justiça e afirmou que isso prova que não está jogando com o conceito de “quanto pior melhor”. Para ele, “o que for bom para o município é bom para o vereador e bom para o povo”.

 

 

One thought on ““Não admito nenhum tipo de ofensa à minha integridade moral”, dispara Sandro Moreira na tribuna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email