Site de consultoria especializada em RH oferce mais de 2 mil vagas de emprego

O site da Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, está com aproximadamente 2.000 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Há oportunidades de trabalho nas áreas comercial, administrativa, saúde, tecnologia, indústria e serviços.

De acordo com a página da Luandre, trabalhadores de praticamente todos os níveis escolares encontram vagas de emprego nas funções de operador de loja, enfermeiro, assistente hospitalar, operador de informática, auxiliar de açougue, ajudante de despachante, consultor de negócios, assistente de recrutamento e seleção, digitador, analista de transportes, vendedor, técnico de enfermagem do trabalho, auxiliar de departamento pessoal, analista auditor, eletricista de manutenção, inspetor de qualidade, assistente comercial, analista contábil, analista de logística, consultor de empréstimos, assistente de depósito, executivo de vendas, entre outros cargos.

Luandre: vagas de emprego em diversos cargos

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. Para algumas vagas de emprego é necessário ter experiência na função, no entanto, a Luandre também oferece oportunidades de trabalho para quem não possui vivência profissional, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou trabalhadores de outras áreas.

As vagas de emprego são para os Estados de São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Bahia, Maranhão, Alagoas, Pará, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Ceará. Há a possibilidade de abrir postos de trabalho em outras localidades, conforme a atualização do sistema / banco de vagas da Luandre.

O processo seletivo consistirá em análise dos cadastros, em que trabalhadores com o perfil para uma determinada vaga de emprego serão encaminhados para a empresa contratante, que poderá aplicar testes específicos de avaliação, dinâmicas de grupo e entrevistas.

Informações: Simões Filho Online

Curta e Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter