Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia novos bairros com medidas restritivas por causa da Covid-19

No Caji, Caixa D’água, Capelão, Areia Branca e Jambeiro as medidas começam a valer a partir de quarta-feira (1º) e terão validade de seis dias.
Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia novos bairros com medidas restritivas por causa da Covid-19 — Foto: Danilo Magalhães/Prefeitura de Lauro de Freitas

Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia novos bairros com medidas restritivas por causa da Covid-19 — Foto: Danilo Magalhães/Prefeitura de Lauro de Freitas

A prefeitura de Lauro de Freitas, cidade da região metropolitana de Salvador, anunciou que os bairros de Caji, Caixa D’água, Capelão, Areia Branca e Jambeiro terão medidas restritivas com o objetivo de combater a propagação do coronavírus a partir da próxima quarta-feita (1º). A ação vai ocorrer por seis dias.

Apenas serviços considerados essenciais estão autorizados a funcionar durante os dias de restrições, como: supermercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustível, agências bancárias e lotéricas, unidades ou serviços de saúde humana ou animal, de urgência e emergência, além de serviços públicos essenciais ( funerárias, segurança privada, imprensa, telecomunicações, logística e transporte de alimentos e medicamentos).

Conforme a prefeitura, nos bairros de Caji, Caixa D’água e no Quingoma as medidas abrangem uma área equivalente a 3 km de circunferência e tem como ponto zero a Praça do Caji Caixa D’Água, na confluência da Rua das Mangueiras com a Avenida Gerino de Souza Filho.

Nos bairros de Capelão, Areia Branca e Jambeiro foi considerada uma área de atuação também equivalente a 3 km de circunferência, tomando como referência a Praça em frente ao campo de futebol de Areia Branca, na Rua Dois de julho.

Para a circulação de veículos ou pessoas nas áreas isoladas com barreiras de contenção, será exigido a exibição de comprovante de residência ou de qualquer documento apto que demonstre a necessidade de deslocamento.

Curta e Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter