Moradores de Simões Filho 1 sofrem há mais de 15 dias sem coleta de lixo

O desserviço prestado pela empresa que é paga para gerenciar a limpeza urbana na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) voltou a fazer parte do cotidiano da população local.

Na comunidade de Simões Filho 1, por exemplo, moradores reclamam do acúmulo de lixo e entulhos nas portas de suas casas há mais de 15 dias, sem nenhum tipo de justificatica por parte da prefeitura ou da empresa Jotagê.

“Esse lixo está a poucos metros da minha casa. Isso aí é de antes do Natal ainda, não é entulho do ano novo não”, revelou uma moradora anônima em contato com a redação do Tabuleiro Baiano.

De acordo com a comunidade, desde o início da atual gestão municipal que os bairros de Simões Filho 1, Góes Calmon e adjacências vêm sofrendo retaliações, especialmente no que se refere aos serviços se limpeza, iluminação e infraestrutura.

“Parece que aqui não moram eleitores do prefeito Dinha. Nossa comunidade vive esquecida às minguas. Nós não temos nada a ver com as brigas ou perseguições políticas. Somos cidadãos e merecemos respeito”, concluiu a munícipe.

A reportagem do Tabuleiro Baiano tentou contato com a pasta responsável para saber o motivo da suspensão da coleta de lixo no bairro, mas não obteve êxitos.

 

Curta e Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter