Crime bárbaro: Homem atropela e mata mulher por vingança após fim de relacionamento

Um crime bárbaro chocou a população de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), neste final de semana. Uma mulher de 36 anos, identificada como Mariene Menezes de Oliveira morreu depois de ser atropelada pelo ex-marido na noite de sábado (25/01). O crime aconteceu na Via Universitária, local próximo de onde residia o casal.

Em nota, a Polícia Militar informou que, após o atropelamento, o homem foi linchado por populares. Segundo relatos de vizinhos, era de conhecimento de todos que o ex-marido de Mariene não aceitava o fim do relacionamento e por isso, o atropelamento está sendo investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Ainda segundo a PM, Mariene foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do CIA I, com várias escoriações no corpo. Devido ao seu grave estado de saúde, ela ainda foi regulada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

O acusado foi apresentado à 22ª delegacia e em seguida encaminhado para a 18ª delegacia de Camaçari, onde aguarda a disposição da justiça. Mariene foi sepultada na tarde de domingo. Ele deixa cinco filhos.

Curta e Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter